O planejamento de comunicação implica em um conjunto de sugestões, posicionamentos, objetivos e ações. Grande parte de seu conteúdo é elaborado a partir das informações fornecidas pelo cliente, sempre se preservando a ética e o sigilo total dos dados.

Resultados
O planejamento de comunicação é a principal ferramenta para se definir os rumos do trabalho. Portanto, é fundamental que se entenda as necessidades do cliente e se defina como a comunicação será dirigida.

 
 
 

A Vórtice Comunicação busca colocar em prática uma liderança diretamente associada na construção de relacionamentos com bases sólidas, surpreendendo o cliente com soluções planejadas, criativas e eficazes. O marketing é o suporte necessário para que todas as peças e projetos permaneçam em sintonia com a identidade visual, coerentes com as campanhas e comprometidas com as metas comerciais da organização. É um conjunto de técnicas e atividades relacionadas com o fluxo de bens e serviços do produtor para o consumidor, que vão desde o estudo de mercado, promoção, publicidade, vendas até a assistência pós-venda.

 
 

Pode ser um diferencial considerável na escolha de um produto ou serviço e decisivo para o resultado comercial. Sua empresa deve ter uma identidade visual que demonstre visão, missão e valores institucionais, bem como o perfil de negócios da corporação. A Vórtice Comunicação vai além da criação e redesign de marcas e logotipos; elabora peças que integrarão a identidade visual da empresa. Entre os vários serviços estão:

  • Identidade corporativa (desenvolvimento)
  • Redesign e reposicionamento de Logomarcas
  • Manual de Identidade Visual (manual para o uso correto da marca)
  • Criação de nomes
  • Identidade de produto
  • Papelaria Institucional
  • Sinalização
 
 

“A propaganda é a alma do negócio”. Por isso, a Vórtice Comunicação tem a preocupação de elaborar a melhor estratégia de divulgação. Para isso, utiliza-se das ferramentas de criação e integração de campanhas, ações promocionais e peças publicitárias para o meio eletrônico e impresso, como:

  • Campanhas publicitárias
  • Anúncios impressos
  • Comerciais, singles e spots
 
 

A personalização correta para sua marca utiliza a melhor forma de comunicar visualmente o conceito e a harmonia entre as ideias através de traços e expressão visual:

  • Catálogos e folders
  • Folheteria em geral
  • Design de embalagens
  • Brindes promocionais e personalizados
 
 

Com a constante transformação e o surgimento de novas tendências em relação ao ponto-de-venda, os espaços comerciais tornaram-se essenciais para o posicionamento da marca. Com isso, o PDV deixou de ser um lugar onde apenas se vende, passando a ter uma grande influência na hora da compra para o consumidor:

  • Displays 
  • Balcões
  • Quiosques
  • Cartazes, banners e adesivos
 
 

Suporte garantido para que a identidade visual corporativa seja aplicada, com fidelidade, às cores, formas e fotos e precisão na instalação e aplicação dos projetos: sinalizações internas e externas, estandes para feiras e eventos, envelopamento de autos, totens e fachadas.

 
 

Ambiente físico e virtual em sintonia para que sua empresa seja identificada com uniformidade e aproveite ao máximo todas as novas possibilidades digitais: site, hot site, e-mail marketing, pop-up, banner, campanha para divulgação online, intranet e extranet.

 
 
 
 
 

Rua Balduíno Feller, 07 - Dois Irmãos - RS - Brasil
Fone: +55 (51) 9155.2608
vortice@vorticecomunicacao.com.br

   
© 2011 Vórtice Comunicação. Todos os direitos reservados